sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Altstadt

Altstadt, e o bairro boemio aq de Dusseldorf, e da pra dizer q a cidade tem uma boa vida noturna, hehehe. Quanto eu cheguei aqui ainda estava quente, entao muitas pessoas e em especial os trainees da Henkel ,que sao as pessoas com quem eu ando iam sempre para a beira do rio pra tomar cerveja, champgnhe, vinho... e depois ir para as festas... bom foi bom enquanto durou pois agora ta sempre nublado e chove com relativa frequencia, mas para substituir o barranco a beira do rio ( tambem conhecido apenas como the Grass ) O Luis q outro trainee brasileiro da Henkel alugou um ape muito massa perto da Altstadt, entao as concentra estao garantidas faca chuva ou chuva, hehe, pq sol aq e coisa rara.


Acho q umas duas semanas atras eu fui num sab tentar visitar uns castelos aq na regiao, tentar pq nos paramos u em varias cidades antes alem de se perder, resumo da opera, nos comecamos a subir o morro ja estava comecando a escurecer e ng tinha a minima nocao ,a gente tava perdido, mas achamos uma trilha q levava ao castelo e fomos nós, ainda deu pra tirar umas fotos, vou tentar pegar com a guria e postar alguma coisa aq, mas bom, a gente acabou chegando nao no castelo e sim numa fortaleza, q na vervade e um monte de escombros e n deu pra ver quase nada. Na volta descemos pela estrada, ja de noite e no caminho vimos o maldito castelo q realmente estavamos procurando, mas como estava ecuro nao deu pra ver direito. Quem sabe outro dia volto la enquanto estiver claro para ver a droga do castelo.

Alem disso dia 31 me mudei para outro ape aq em dusseldorf e agora moro um pouco mais longe do centro da cidade, entao para fazer festa e necessario uma logistica um pouco maior, o lado bom do ape e q ele e mais barato q o anterior, muito maior e ainda eu divido com mais 2 alemas, excelente oportunidade para aprender alemao :). Estou escrevendo do trabalho e rapidamente so para atualizar esse troco, se e q alguem le, todo caso. Semana q vem terei internet em casa, entao poderei procurar fotos e dedicar mais tempo a emails e msn pra flar com o pessoal.

Um comentário:

  1. Se é que alguém lê!? Porra alemão, até comentário deixei. Mas q bom q as coisas estao melhorando aih pro teu lado, só pra te avisar não sou mais func do sicredi. hehe. Tô no BB agora, por isso dá tempo d ler teus comentarios. Mas cara td d bom pra ti ae, aproveitando, PARABENS VELHO!! Abraço!

    ResponderExcluir