quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Henkel e a Superbridge

Muitos queriam saber o que eu ia fazer aq na Alemanha e eu também tinha essa dúvida. Após quase 2 duas semanas de trabalho posso dizer que trabalho no departamento de Controling e a minha função vai ser organizar uma conjunto de planilhas e ver se o que cada filial no mundo inteiro esta projetando de gastos para o proximo ano esta de acordo com o planejado.
O meu departamento nao e bem homogeneo, tirando os estagiarios o resto todo e composto por alemaes, tem um estagiarios frances que sai na proxima semana e essa semana chegou um cara do Paquistão. NOTA CULTURAL: não é muito cortez convidar um muculmano para almocar no mes do Ramadan, bom eu convidei ele dae ele me explicou mais ou menos.
Fora isso a empresa e muito globalizada e etc.
Por enquanto nao tem muitas fotos pq eu nao tenho tirado e tb pq esqueci o cabo USB no Brasil, entao sem fotos por enquanto.

Abracos

Um comentário:

  1. E as festas alemão????????
    Tu tá mto certinho nesses teus depoimentos...hehe
    Abraço velho!

    ResponderExcluir