quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Update

Seguem algumas fotos do team day do meu setor, nós saimos mais cedo do trabalho ( coisa rara normalmente ) e fizemos algumas brincadeiras na neve para o pessoal se conhecer melhor e depois teve um jantar. Da pra dizer que a estacao e legal mas nao arrisquei o snowboard, nao tem nenhuma foto externa mas a construcao e bem curiosa olhando de fora e como vcs podem ver e relativamente grande.
Se tu nao sabe mais aonde gastar dinheiro e energia eletrica construa uma pista de sky e snowboard ! hehehe 
Sao as unicas fotos que eu tenho, estou trabalhando para arrumar outras, fora isso estava acertando alguns detalhes para os proximos findes. Próximos 3 findes prometem, segue ai a escala:
Esse finde: Rotterdam na sexta e sábado Brussels:
finde + 1:Paris
Finde + 2: Münich, Bavaria e Oktoberfest ( para esse finde vou pedir 2 dias de folga, mas nao falei com meu chefe ainda).
Fora isso tudo na mesma, trabalhando algumas horas extras, festinhas no finde e tentando aprender alemao.
O aniversário na Alemanha foi muito massa, a Cindy e o Luis dividem um ape no centro e organizaram uma festa pra mim, foi legal, o ape tava cheio de gente, e na real tem fotos dessa festa, mas nao sei quem tirou as fotos, eu sei que so escrever nao tem graça, mas vamos la, o negocio e pensar q no longo prazo tudo vai dar certo.

Um comentário:

  1. Ola Rodrigo !!
    legal ver informacoes tuas aqui
    vou passae para o Marcelo e Tati
    Aproveite bem ai !!
    Hari

    ResponderExcluir