quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E agora ?

Quanto a minha situacao aqui continuo sem saber para onde vou porém hoje tive uma entrevista com um Gerente de Controlling- Cosmetics e até o final da próxima semana terei o feedback. Por um lado foi bom fazer uma entrevista dentro da propria empresa, porem ele fez algumas perguntas sobre a propria Henkel as quais nem todas eu sabia exatamente, falamos de CV e tive q fazer um " mini estudo de caso" sobre como estimar a demanda de esquis vendidos na Alemanha por ano ! Digamos que foi bem interessante, consegui me virar mais ou menos...semana q vem terei o resultado, mas diferentemente do que estava pensando o setor parece ser bem dif. do atual e eu teria algumas tarefas desafiadoras, basta q eles me queiram para confirmar.
Outra vaga q estou olhando internamente e em Supply Chain mas nao consigo falar com o gerente para marcar uma entrevista, mesmo q eu espere q de certo em Cosmetics nunca se sabe ne...
No mais as ultimas semanas foram de algumas festinhas por aq e no ultimo finde meio q inesperadamente recebi o Bruno que estava em Hamburgo e passou por aq antes de voltar a Talin ( Estonia), ele nao ficou mto tempo mas foi legal reencontrar amigos que eu conheco a mais de 3 meses. Esse finde irei para Berlin, entao e mais uma capital q estarei conhecendo e parece uma boa viajem, vamos em 7 pessoas em 2 carros ! Todos estagiarios da Henkel.
Abracos e quando eu souber  meu futuro aviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário