quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Argentina x Alemanha

Olá, essa é a grande dúvida das últimas semanas. Tive uma reunião com o meu chefe e não vai ser possível prorrogar meu estágio no mesmo departamento porém o feedback foi bom então ele está me apoiando para buscar vagas em outros departamentos.
Nesse meio tempo tive a idéia de ir para Argentina caso não de muito certo a idéia de continuar por aqui, e estudar Espanhol por lá até o começo das aulas da UFRGS, estou ainda em fase de viabilidade economica do projeto mas vamos ver. Hoje recebi um e-mail do RH dizendo que tem uma vaga de estágio em Controlling, e agora estou aguardando mais detalhes sobre a vaga. Resumindo, mesmo que não continue aqui na Alemanha não necessariamente estarei voltando diretamente para o Brasil.
 Fora isso as viagens estão um pouco paradas no momento. Domingo fui num jogo de fuebol da Bundes Liga, jogo do Borussia Dortmund, fui com um amigo alemão que realmente torce para o Borussia além do mais fomos na Geral, onde todo mundo ficava de pé e cantava o tempo inteiro. O jogo foi bem meia boca, mas valeu por ter visto o clima do estádio, o jogo nem era tão importante assim, mas só pra ter uma idéia o estádio estava cheio, 80mil pessoas! mas não tem fotos do estádio para mostrar infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário